![]() |
| Com a equipe ZERO KM |
A 3ª edição da corrida PAGUE MENOS foi um sucesso!
Como o percurso de 10 km seriam 2 voltas, me inscrevi só pros 5 km, mas em compensação fui até o aterro já correndo (10.5 km), ao chegar tomei água e gel e esperei pela largada. Bom reencontrar muita gente legal!
A largada foi pontualmente às 07:00hs, sob céu aberto, muita gente pra estreita Beira-mar, quase impossível manter um ritmo rápido, a partir do km 6 ficou melhor. O sol maneirou um pouco na 1ª volta. Na reta final, o Jéfferson Malveira me convenceu a correr os 10 km, e lá fui eu. O sol apertou um pouco mais, mas os postos de água estavam bem distribuídos, água sempre gelada. Na chegada, isotônico Powerade (que foi distribuído de forma desorganizada), lanche com frutas e linda medalha. Também achei o balisamento nos primeiros 5 kms muito ruim, pois era muita gente. A av. Abolição deveria ser interditada as 3 faixas.
Ah, e como não poderia deixar de relatar, que kit show de bola! Muitos brindes. Mas eu ainda acho que o de 2011 foi mais caprichado.
A marcação de km estava falha, sempre com diferença de 200 a 300m. No final, 10.500m . E ainda voltei pra casa correndo, mais 10.500m, totalizando 31,5 km!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário