Me inscrevi pra MMNatal com a esperança de que corrigissem os erros de 2012 e que fosse, pelo menos, um razoável Meia Maratona. Mas conseguiram piorar...
Começando pela entrega do kit (apenas a camisa de poliamida + número de peito), as blusas tamanho G que foram solicitadas por alguns corredores haviam acabado. A largada, um tanto confusa, foi dividida assim:
- 16:00 - 5 km
- 16:15 - 21 km
- 16:30 - 10 km
A concentração, largada e chegada no Centro de Convenções. Com um atraso imperdoável de 45 minutos, e total desorganização na largada! (o pessoal dos 10 km atrapalhou muito o pessoal dos 21 km)
A ida foi tranquila, com postos de água a cada 3 km, e vento a favor...após o retorno dos 10.5, o vento castiga! E também o percurso em sobe-desce começa a pesar...
Principalmente quando se tem pontos de água quente...e um ponto de água misteriosamente sumiu! do km 11, foi ter água somente no km 16, e quente! Outro ponto de água no km 18... só o ponto de água, NÃO TINHA ÁGUA!!!
Meu desempenho foi muito ruim, tinha tudo pra fazer em cerca de 1h 55', mas acabei fazendo em 2h02'.
Se não bastasse isso, não havia água na chegada, e o corredor recebia um kit lanche ridículo: uma barra de cereal, uma paçoquita e 3 pirulitos. Aliás, o que não faltou lá foi pirulito. Parecia aniversário de criança. Inadmissível pra uma Meia Maratona que já está na sua 4ª edição. Espero e torço pra que corrijam os erros em 2014, mas pra mim já deu. Uns bons anos sem participar dessa prova.
| Kit ridículo. |
| Representando o grupo Correndo para Cristo : Pedro, Roberta, Juliana e Diniz |